Política de Atendimento e Peças em Garantia - Aparelhos e Serviços

Produtos vendidos e instalados pela nossa empresa

- Os produtos adquiridos através da Bris Ar Clima e/ou MB Infra possuem garantia contratual do fabricante, a qual só é validada caso o produto seja instalado por nossos técnicos credenciados. O atendimento em garantia será realizado durante a vigência do fabricante a contar da data de emissão da nota fiscal, sem custo adicional ao cliente desde que seja constatado vício na parte de serviço ou produto. Caso seja diagnosticada má utilização ou alteração nos serviços prestados, os eventuais reparos serão objetos de orçamento específico, ficando a cargo do cliente a realização.

- Os serviços de instalação efetuados pela Bris Ar Clima e/ou MB Infra possuem garantia legal de 90 dias a contar da data de realização do mesmo.

O atendimento em garantia será realizado durante os 90 dias de garantia a contar da data de instalação, todo e qualquer reparo necessário será feito sem custo adicional ao cliente desde que seja constatado vício na parte de serviços ou produto. Caso seja diagnosticada má utilização ou alteração nos serviços prestados, os eventuais reparos serão objetos de orçamento específico, ficando a cargo do cliente a realização.

 Produtos adquiridos através de terceiros e instalados por nossa empresa

- Os produtos adquiridos através de terceiros e que forem instalados pela Bris Ar Clima e/ou MB Infra, serão atendidos dentro do prazo de 90 dias da garantia do serviço a contar da data de instalação, todo e qualquer reparo necessário será feito sem custo adicional ao cliente desde que seja constatado vício na parte de serviço. Em caso de defeito no aparelho não nos responsabilizamos pelo atendimento e procedimento da garantia, ficando à cargo do cliente o contato direto com o fabricante.

Caso seja diagnosticada má utilização ou alteração nos serviços prestados, os eventuais reparos serão objetos de orçamento específico, ficando a cargo do cliente a realização.

Produtos adquiridos através de nossa empresa e instalados por terceiros

- Não realizamos atendimento em garantia para produtos instalados por terceiros, este deverá ser feito através do atendimento ao consumidor do próprio fabricante.